sexta-feira, 1 de abril de 2011

Um sacrifício pela paz

Celebrações da noite - Durante todo o mês de abril, daremos ênfase à Páscoa de Jesus. As séries de mensagens das celebrações da noite serão baseadas no tema "Um sacrifício pela paz". Todos os domingos teremos uma reflexão sobre o sacrifício de amor de Jesus pela humanidade e como isso pode nos ajudar a ter uma experiência de mudança de vida. O encerramento coincidirá com o Domingo de Páscoa, com a apresentação do musical "Seu amor".
Celebrações da manhã - Além disso, nas celebrações da manhã começaremos uma nova série de estudos bíblicos, desta vez na Carta de Paulo aos Romanos. A nossa preocupação será a busca de uma espiritualidade que possa fazer sentido para esses dias. Começaremos a série já neste primeiro domingo e só terminaremos em julho.

Oração - Essas novas séries de mensagens têm nos motivado a colocar a nossa vida a disposição de Deus para alcançarmos pessoas para o seu Reino. Sendo assim, você está convidado para participar dos nossos encontros de oração que acontecerão todos os domingos, às 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudo Bíblico a Distância - EBaD

Estudo Bíblico a Distância - EBaD
Transmissão em nossa página no Youtube todos os domingos, às 10h.

Leia no blog do pastor Irenio, Filosofia e Espiritualidade: