sábado, 16 de junho de 2012

Comunhão e esperança: é isso que nos move

Durante este fim de semana, a Orla Oceânica vai viver momentos especiais de comunhão e, com isso, trabalhar o tema da esperança. As atividades começam neste sábado à noite, 16/6, com o primeiro jantar de casais e continuará no domingo, 17/6, com as nossas séries de mensagens durante as celebrações da manhã e da noite. Não perca essas oportunidades. É isso que nos motiva a crescer.
Jantar Romântico - Tem início às 19h deste sábado e reunirá um grupo de casais para momentos de comunhão e reflexão sobre o relacionamento afetivo no contexto do casamento. O encontro terá o apoio do Grupo de Integração da Família da Primeira Igreja Batista do Bairro da Luz.
Apocalipse - Durante a celebração da manhã deste domingo, continuaremos a série de mensagens sobre o Apocalipse, esperança em tempos difíceis. O tema será sobre o significado do milênio e o sentido da escatologia para a nossa vida diária.
Compartilhe esperança - Durante a clebração da noite, vamos tratar da questão da esperança como um valor que nos move como pessoas. Também teremos a Ceia do Senhor, momento de comunhão para toda a igreja.
Você não pode perder. Venha estar conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudo Bíblico a Distância - EBaD

Estudo Bíblico a Distância - EBaD
Transmissão em nossa página no Youtube todos os domingos, às 10h.

Leia no blog do pastor Irenio, Filosofia e Espiritualidade: