terça-feira, 30 de outubro de 2012

Missões, comunhão e planos para a reta final de 2012

Durante este fim de semana, a Orla Oceânica estará envolvida em vários preparativos.
O primeiro deles envolve a viagem que o pastor Irenio e Solange estão fazendo à cidade de João Pessoa, na Paraíba, onde acontece o início de um novo projeto de plantação de igreja. Está à frente desse projeto o pastor Fernandes, que atuou por um tempo como evangelista entre nós. O pastor Irenio está levando exemplares da Bíblia e material de evangelização e lá acontecerão atividades de batismos, contatos e a celebração inaugural. O pastor Irenio e Solange retornam na segunda-feira.
Em nossa igreja, os trabalhos acontecerão normalmente. No domingo, 4/11, às 18h, teremos o Café com Palavra, com o estudo do livro O discípulo radical, de John Stott. Durante a celebração que começa às 19h30, teremos a mensagem bíblica trazida pelo pastor Zic, missioário dos Atletas de Cristo e ministro de evangelismo da Igreja da Orla de Niterói.
Na próxima semana, vamos dar início a uma nova série de mensagens: Juntos somos melhores, um preparativo para as atividades de encerramento do ano. Você não pode perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudo Bíblico a Distância - EBaD

Estudo Bíblico a Distância - EBaD
Transmissão em nossa página no Youtube todos os domingos, às 10h.

Leia no blog do pastor Irenio, Filosofia e Espiritualidade: