sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Juntos para abençoar mais pessoas

A celebração deste domingo, 18/11, na Orla Oceânica vai enfatizar o propósito da evangelização: vamos ter uma palestra que vai abordar sobre o poder que temos de alcançar pessoas quando agimos juntos. A série de mensagens Juntos Somos Melhores é uma boa oportunidade para nós repensarmos nossa vida em comunhão e a importância de agirmos como família de Deus no mundo. A celebração começa sempre às 19h30 e será marcada também pela Celebração da Ceia do Senhor. Antes, porém, temos o Café com Palavra, que começa às 18h, com o estudo bíblico a partir das propostas do livro O discípulo radical, de John Stott.
Natal na Orla Oceânica - O tema do Natal deste ano na Orla Oceânica já está definido: Natal com Paixão. Teremos uma celebração especial na noite de 23 de dezembro, com um musical preparado pela Layza junto com pessoal de nossa igreja. Ponha em sua agenda. Será imperdível.
Encerramento de Ano - A programação de encerramento do ano de 2012 na Orla Oceânica também já está definida: será na noite de 30 de dezembro, último domingo do ano. Será uma noite de confraternização. O tema será Eu vou seguir com fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudo Bíblico a Distância - EBaD

Estudo Bíblico a Distância - EBaD
Transmissão em nossa página no Youtube todos os domingos, às 10h.

Leia no blog do pastor Irenio, Filosofia e Espiritualidade: