quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Por uma alegria que contagia

Neste domingo, 2/3, nossa celebração será excepcionalmente pela manhã, com início previsto para as 10h30. Vamos dar início a nova série de mensagens intitulada "Envolva-se", que vai tratar da alegria de tomar parte do Reino que contagia e se manifesta como missão. Venha estar conosco.
Organização de nosso projeto em igreja
A nossa igreja-mãe, a Orla de Niterói, já marcou a data em que o nosso projeto de plantação de igreja se tornará autônomo, como igreja. Será o dia 25 de março, uma terça-feira, às 19h30. Ore por isso, coloque essa data na agenda e tome parte dessa história.
Curso de princípios de paisagismo e jardinagem básica
Em março, teremos em nossa igreja um curso aberto a toda a comunidade: “Princípios de paisagismo e jardinagem básica”, voltado para caseiros, funcionários de condomínio, jardineiros e proprietários de residência. O curso visa à formação de profissionais na área. Divulgue essa idéia e aguarde maiores informações.
Retorno do Café com Palavra
O Café com Palavra é o nosso programa de estudo bíblico. Estão à frente dele o Rafael Alt e a Jerusa Fraga. Eles acontecem sempre aos domingos, a partir das 18h. O recomeço das aulas será no segundo domingo de março, com a continuidade do estudo “A Bíblia toda o ano todo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudo Bíblico a Distância - EBaD

Estudo Bíblico a Distância - EBaD
Transmissão em nossa página no Youtube todos os domingos, às 10h.

Leia no blog do pastor Irenio, Filosofia e Espiritualidade: