sábado, 29 de março de 2014

Primeiro domingo como Igreja autônoma

Este é o primeiro domingo de uma nova caminhada de nossa igreja, agora como uma agência autônoma para espalhar o evangelho da graça por todo o mundo. Vamos iniciar esse tempo com oração e muita disposição de alcançar vidas para Jesus.
Primeira Reunião de Liderança
A liderança da igreja está convidada para um bate-papo sobre planejamento de nossa caminhada, principalmente em relação à definição de nossas rotinas, entre elas a definição de um plano de contas e um calendário de atividades. Será no próximo domingo, um pouco antes do Café com Palavra
Seja um fundador
Você ainda pode ser um membro fundador de nossa igreja. Todos aqueles que se filiarem até o final de junho deste ano terão seus nomes escritos em nossa história. Converse com o pastor sobre isso.
Café com Palavra
O Café com Palavra é o nosso programa de estudo bíblico. Estão à frente dele o Rafael Alt e a Jerusa Fraga. Eles acontecem sempre aos domingos, a partir das 18h. O nosso tema de estudo é: “A Bíblia toda o ano todo”.
Mergulho na Palavra
A partir da próxima quarta-feira, 2/4, iniciaremos uma série de estudos bíblicos com o pastor Irenio. O programa receberá o nome de “Mergulho na Palavra”.
Próxima série de mensagens

A partir do primeiro domingo de abril, teremos uma nova série de mensagens: “Pessoas aos pés da cruz”. Divulgue e convide seus amigos e familiares a acompanharem essa sequência de reflexões que vai abordar a relação que podemos desenvolver com aquele que foi crucificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudo Bíblico a Distância - EBaD

Estudo Bíblico a Distância - EBaD
Transmissão em nossa página no Youtube todos os domingos, às 10h.

Leia no blog do pastor Irenio, Filosofia e Espiritualidade: