quarta-feira, 23 de abril de 2014

Pessoas em busca de Deus

Neste domingo, 27/4, mais uma mensagem da série "Pessoas aos pés da cruz". Vamos refletir sobre a maneira como lidamos com nossas carências humanas e como a espiritualidade cristã aponta caminhos para a nossa realização como pessoas. Venha estar conosco. Os nossos encontros dominicais começam às 18h com o Café com Palavra. A celebração começa às 19h30.
Classe para novos membros
No primeiro domingo de maio, dia 4, teremos a nossa primeira classe de recepção de novos membros como igreja autônoma. Temos chamado esse momento de classe 101, quando compartilhamos a visão e o jeito de ser de nossa igreja. Durante o estudo, o participante tem oportunidade de expressar seu desejo de ser batizado e de se transferir como membro para a nossa igreja. Anote essa data: Classe 101, dia 4/5, das 17 às 19 h.
Seja um fundador
Você ainda pode ser um membro fundador de nossa igreja. Todos aqueles que se filiarem até o final de junho deste ano terão seus nomes escritos em nossa história. Converse com o pastor sobre isso.
Café com Palavra
O Café com Palavra é o nosso programa de estudo bíblico. Estão à frente dele o Rafael Alt e a Jerusa Fraga. Os encontros acontecem sempre aos domingos, a partir das 18h. O nosso tema de estudo é: “A Bíblia toda o ano todo”.
Mergulho na Palavra

Toda a quarta-feira, temos uma série de estudos bíblicos com o pastor Irenio. O programa recebe o nome de “Mergulho na Palavra”. Estamos estudando a Primeira Carta aos Tessalonicenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudo Bíblico a Distância - EBaD

Estudo Bíblico a Distância - EBaD
Transmissão em nossa página no Youtube todos os domingos, às 10h.

Leia no blog do pastor Irenio, Filosofia e Espiritualidade: